Casamento
Espaço Golden Palace, RJ
Jaqueline ❤ Márcio
NO CASAMENTO DA JAQUE COM O MÁRCIO NÃO FALTOU AQUELE AFAGO NO FINAL DA FESTA.
“Não teremos filmagem no nosso casamento, estamos apostando tudo nas fotografias e contamos com o seu reconhecido talento”
Essa foi a frase que a noiva Jaqueline escreveu ao final de numa breve pesquisa que faço junto aos noivos alguns dias antes do casamento. Acho que ficou claro a pressão, né!?..rs Bem, na verdade eu entendi como motivação. Então, ao trabalho! Ou melhor, diversão…rs
Já no “making of” o clima era muito divertido. A noiva até então super tranquila, as madrinhas ensaiando a coreografia que seria apresentada logo após a dança dos noivos e um dos pagens distribuindo beijos…Tudo num astral muito bacana.
Noiva pronta, agora chegou a vez de alguns retratos. Confesso que é raro ter mais do que 10 ou 15 minutos para isso, só que dessa vez eu tinha pelo menos 30 minutos. Já me considerava com sorte por conta disso quando fiquei sabendo que havia um local na casa que parecia uma espécie de depósito. Ou seria uma locação perfeita para um rápido “trash the dress”? Bem, faltava fazer o convite pra noiva. E claro, como vocês poderão ver, ELA TOPOU!!!
Próximo passo, a cerimônia! Expectativa, emoção, sorrisos e lágrimas não faltaram. O ritual das areias coloridas foi escolhido pelo casal para representar o amor e a união. Um momento que marcou muito foi o fato das alianças terem sido levadas pela a avó da Jaqueline. E assim, depois do “sim”, tudo virou uma festa..rs
Bom, a festa eu prefiro deixar para que vocês possam curtir junto com as imagens.
O fato foi que o casamento da Jaqueline com o Márcio foi pra fechar 2016 com chave-de-ouro!!
Só pra finalizar, gostaria de agradecer a Deus e em especial a minha família por todas as oportunidades que tive até hoje. Sem isso nada seria possível. Aproveito também para agradecer a generosa equipe que trabalhou comigo como o grande amigo e fotógrafo convidado Thiago Okimoto, a também assistente e promissora fotógrafa Mariama Prieto e a discreta e ilustre participação da minha amiga antropóloga Cristina Marins. Sim, porque antropologia e fotografia, caminham juntos.
Boas festas e que venha 2017!!!